Apartamento 3Q


gerenciamento / obras

O apartamento de 3 quartos localizado no Setor Jardim Goiás, próximo ao Parque Flamboyant, foi projetado para criar um ambiente aconchegante e contemporâneo. A sala de jantar, estar e varanda são integradas, permitindo maior interação entre a família: este foi o partido do projeto de interiores, que traz a assinatura da arquiteta Patrícia Neto que também gerencia/ administra e

executa obras. Para o cliente foi uma facilidade colocar em prática todo o projeto. O uso de cores neutras no mobiliário (Época / Elementos / Armazém da Decoração), piso , tapete e paredes predominam, entretanto o colorido dos objetos e acessórios (Casa Mix/ Bossa) e das telas de M. Cavalcante e José Gonçalves (Época) ”dão vida” ao ambiente. Destaque para a obra de Siron Franco (Época).

Durante a reforma, toda fiação elétrica, piso, gesso e portas foram trocados. A iluminação também foi toda refeita de acordo com o luminotécnico projetado para valorizar as obras de arte.

Sob o gerenciamento de Patrícia, o cliente teve assistência nos orçamentos, compra de materiais, contratos com mão de obra especializada, controle de pagamentos e fiscalização da execução dos serviços.

 

Fotos de Rogério Naves.

Compartilhe agora este projeto: