Jardins Milão


gerenciamento / obras

A execução de uma obra de reforma pode trazer surpresas e um especialista em gestão e gerenciamento de obras tem como função evitar possíveis desgastes para o cliente. Patrícia Neto é arquiteta e administra todas as etapas, desde orçamentos, compras, financeiro/pagamentos, contratações de mão de obra e orientação/fiscalização dos serviços,

minimizando os contratempos e priorizando a boa execução dos projetos. O projeto em questão é de autoria das arquitetas Ana Paula Munhoz e Gabriela Saback. Trata-se de uma residência em condomínio horizontal construída recentemente, porém o novo proprietário juntamente com as arquitetas decidiram personalizar os detalhes e atualizar os ambientes às necessidades do novo morador.

O maior desafio foi a execução da piscina em “Palimanan Hijau Lisa Verde” e cascata em mármore Travertino. A piscina ganhou novo formato, todas as tubulações foram refeitas (hidráulica, esgoto, aquecimento, elétrica e iluminação) bem como estrutura e a manta impermeabilizante.

Patrícia acompanhou todas as etapas da automatização da piscina, cascata, irrigação dos jardins verticais, iluminação, ar condicionado e áudio e vídeo, que foram fundamentais  para maior conforto do morador.

Vários revestimentos de alto padrão foram assentados pela equipe de Patrícia, como os muros dos jardins verticais em “Palimanan Tetris Saara”, parede acima do balcão do lazer em mosaico “Muro Di Sassi Marrom”, parede da sala de jantar em “ Palimanan Travertino Tradicional Antique”, e a fachada em “Castelatto Escaleno Etrusco Fendi”.

 

Profissionais que indicam o trabalho de gerenciamento da arquiteta, sabem da comodidade dessa parceria pois os serviços são executados com fidelidade, valorizando suas ideias e os desejos do cliente.

Compartilhe agora este projeto: